ApexBrasil auxilia no crescimento da Ventrix

ApexBrasil auxilia no crescimento da Ventrix

Agência responsável por promover exportações brasileiras e atrair investimentos estrangeiros, a ApexBrasil tem papel fundamental no desenvolvimento da Ventrix.

No início deste ano, com seu apoio, a Ventrix conseguiu um sócio investidor. A relação já trouxe melhorias no processo de produção: até o final de 2016, o número de laudos emitidos por mês vai passar de 3 mil para 8 mil.

O sócio proprietário da Ventrix, Roberto Castro Junior, comenta os benefícios da parceria: “A Apex traz investidores com conhecimento, que auxiliam muito na escala do negócio. Não são simplesmente pessoas que vêm, colocam dinheiro na sua empresa e fazem cobrança. Eles também ajudam no desenvolvimento da empresa.”

As startups são empresas nascentes que trabalham com soluções inovadoras e a Ventrix tem como objetivo democratizar a realização de exames cardiológicos com a emissão de dados online. E neste caso, a empresa foi destaque no canal ApexBrasil no Ar, em reportagem do dia 8 de dezembro. Veja na íntegra nesta página.

VEJA TAMBÉM:  Telecirurgia: descubra o futuro das cirurgias a distância